sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hacur Humã e os conselhos de oding

Era uma vez um palacio , que aos cuidados de varios criados ; andava conturbado pois seu mestre vivia triste e desconcentrado .De repente olhou e bradou um grito que aos berros solicitou a presença de sabios!
E foram chegando magos de todos os lugares e ninguém consolava o pobre anfitrião que já pairava em profunda angustia; Desvanecido com todo insucesso dormiu e meditou o que pediria ao deus oding,
  - Sonhou que estava em um grande salão rodiado de mulheres lindas trajadas com roupas muito provocativas e que ele não podia desviar o olho!
  Ouve se um clarinete e o mensageiro anuncia:
 COM VOCÊS SUA DIVINDADE ! O DEUS ODING!
E sem acreditar ;ele um mero mortal na presença de um deus ; o nobre ancião olhou para o semblante do jovem que rapidamente se ajoelhou a seus pés , observando  agônia daquele servo seu respondeu levante Hacur Humã Aqui somos todos iguais!
aquilo que procura não está nem no céu  muito menos na mãe noite ,esta em seu coração que muito novo; herdou um império sozinho e que com a morte de seus pais já não reconheces o amor que no singelo botão de uma flor que abre suas petalas como iris de olhos verdes a enchergar teu enorme coração deixa te guiar pelas aguas calmas de teu peito sorvendo gotas de piedade e mansidão e de justiça  mais ame Harimã e logo terás
dela o filho que tanto pedes a mim que já lhe és de direito Vá em paz acorde sua vontade foi ouvida!
Acordou com o choro de uma criaça orfã de pais ,abraçou a levou a pra dentro . vestiu a com as melhores roupas e deu o nome  do deus Oding de Hacur Harimã pois fora escolhida para trazer o amor que sumido retornou enchendo aquele rico palacio de felicidade!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário