terça-feira, 5 de agosto de 2014

O carreteiro e as aboboras malditas.

    Ouviam se tamanha, estapafurdia o girar do carreteiro em um tropel; avassalador no cair da noite grunia os cavalos ao estalar do chicote pare
ciam que iriam alsar voô:
    _ Eiaaaaa! Eiaaaa! dizia o nobre não parem se não como iremos chegar Madame má aguarda sua preciosa carga dizia ao cocheiro aos berros! mais sem aguentar o cocheiro parou o veiculo , e se voltou ao lorde conduza voce sua preciosa e maldita carga eu  já não aguento mais o seu tratamento , no mesmo instante calou se o lorde e voltou se para as enormes aboboras _ Piedades senhoras ele não fala sério condizente entre os dentes . E no mesmo instante a carruagem tomou vida atropelando o condutor; que conseguiu escapar mesmo desacordado e lançado para longe outro condutor com cabeça de abobora tomou as redeas e retomou o caminho ainda distante e foi se pelas  pradarias cortando caminho até chegar aos portões do castelo .
   Ao chegar Madame Má já os aguardavam impaciente e saldou o cocheiro maldito e não falou com o princepe_Tragam as lindas aboboras pra mim senhores como o serviçal debandou serve o outro olhando o nobre que com medo retomou o serviço!
    De repente uma turba de ventos imundou o templo Pagão e um cheiro de enxofre foi tomando o ar podemos iniciar o ritual tragam as vitimas  para o sacrificio diario , no mesmo instante trouxeram pobres moças belas que aos açoites eram conduzidas para o quintal eram enterradas e  consumidas pelas aboboras que cresceram e rosnavam mais com a carne fresca das vitimas inocentes nas bocarras mordendo tirando pedaços ,vendo aquele expetàculo de terror a bruxa horrorosa divertia se e aguardava a proxima vitima que era levada ao seu encontro , e tiravam lhes as roupas exibindo sua formozura e aos gritos maldizia a megera e dizia lembre-se que um dia vais se arder em uma pira sua bruxa e que virá aqui alguém que ira vingar se de ti ouça as minhas palavras; mal sabia ela que uma multidão já enfurecida destruia tudo em seu caminho ,mais para o espanto de todos não havia mais ninguém com vida nem mesmo Madame Má, que sobraram apenas aboboras mais ninguém se atreveu a toca las apenas encendiaram o local e fugiram !

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário