sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Carta de uma bovina!



Senhor. fazendeiro escrevo poucas linhas para relatar o meu descontamento;o Tião aquele mesmo não deixar leite para meu filhotes que além disso não ficam comigo apartados em um espaço,minimo além de

o Crovis ter desaparecido misteriosamente.

Ah Clovis é o meu tourinho que pulava sempre o estabulo só pra me ver ; Feno aqui é escasso vivem dizendo coisas estranhas que iriam fazer comigo se continuasse a esconder o leite dá pra acreditar o que é dos meus filhotinhos não pertence a ninguém , Sabe o Amâncio aquele touro magestoso me traiu com a Raio De Sol Ainda assim quiz ir as vias de fato o pior nem moveram as patas para apartar a briga , estamos de mal uma com a outra e ninguém vai reconciliar nos ; termino essa linhas agradecendo a sua atenção e digo então que esse mundo tem jeito só basta que todos cooperem mutuamente!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário